Prefeitura Municipal

Prefeitura Municipal

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Prefeito participa da fundação do Bethel da Ordem das Filhas de Jó em São Paulo do Potengi

O prefeito Naldinho acompanhou a cerimônia acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Maria Neci. Foto: Silvério Alves/Divulgação

Na tarde do sábado (09), a Loja Maçônica Acácia do Potengi, fundou, em nossa localidade, um Bethel das Filhas de Jó, sob o nome de Lírios do Potengi.

Compareceram à cerimônia Maçons, filhas de jó de todo o Estado, DeMolays e familiares. Fizeram-se presentes, ainda, autoridades civis, como o prefeito Naldinho, a secretária municipal de Educação, Neci, e diretor da 4ª Dired, Silvério Alves.

A liderança adulta responsável por acompanhar as meninas ficará por conta de Janeide (Guardiã do Bethel) e Max Muller (Guardião Associado).

As Filhas de Jó Internacional é uma ordem de princípios fraternais, filosóficos, iniciáticos, e filantrópicos, apoiada pela Maçonaria e destinada à jovens do sexo feminino entre 10 e 20 anos (incompletos), visando aperfeiçoamento do caráter através do desenvolvimento moral e espiritual , como também, a lealdade para com a bandeira do seu país, o amor filial e o serviço à comunidade.